O ataque coordenado dos bilionários contra o Bitcoin

faf7701e925c4427fa0ba350e86e5234

O ataque coordenado dos bilionários contra o Bitcoin

23/05/2021
Vejam o vídeo inteiro para entenderem.
Comentários 8
0df4729c954ac59f4c8ccadb24261a8b
Bacana
faf7701e925c4427fa0ba350e86e5234
Acho que muita gente não entendeu a mensagem do vídeo. Aqui está uma breve explicação. Os cientistas criam um produto chamado CREAM, esse produto resolve muitos problemas da humanidade, entre eles, a pobreza. Quando os bilionários percebem que o CREAM é capaz de acabar com a pobreza e diminuir o poder deles, eles se unem, e fazem um ataque coordenado para destruir o CREAM, e no final eles tem sucesso.

É óbvio que o Bitcoin não tem as propriedades do CREAM, porém o CREAM tem algumas semelhanças com o Bitcoin, uma delas é que ambos são bons para a humanidade, e ambos são atacados por governos e bilionários, e ambos podem diminuir a pobreza. O Bitcoin pode sofrer os mesmos tipos de ataque que o CREAM sofreu (por isso o título), e também pode acabar como o CREAM.

Enfim, se existe um CREAM hoje, ele se chama Bitcoin.
245abde6fd5b720397b143039d2887b9
Jesus... Não são bilionários que querem que a pobreza persista, se os mesmos precisam de mais gente com poder de compra então como podem querer que a renda das pessoas fique estagnada ou diminua?? A pobreza gera controle e votos, ora então quem será que tem interesse nisso, é o bilionário dono de uma rede de hipermercados? De uma rede de fast food?  De uma fábrica de automóveis? De smartfones?? De vestiário? De materiais de construção??
ff9755fe496bea4283e22f8f801d9dc9
Talvez a palavra bilionários seja inadequada, o termo correto seria elite financeira. A elite financeira quer ter o controle da "pirâmide", eles querem sempre estar no topo dela, qualquer coisa que ameace essa posição, eles agirão para defendê-la.
245abde6fd5b720397b143039d2887b9
Amigo, controle sempre terão seja qual o significado de elite financeira e pirâmide você esteja dando. O mundo não está mais pobre ou miserável com o crescimento de bilionários ou concentração de riqueza, então não importa o tamanho da base da pirâmide, e sim as melhores condições e oportunidades geradas advindas da geração de riqueza. Não importa a distribuição de riqueza, e sim o contínuo desenvolvimento e a consequente geração de renda. Qual será a sua condição de pobre, aposentado e necessitando de saúde hoje ? É a mesma situação de há cem anos?? Quantos bilionários existiam há cem anos? Como vivia a elite financeira há cem anos? A discussão sobre a elite querer dominar o mundo é vaga. O que importa é o desenvolvimento da humanidade, as taxas de crescimento e mortalidade, as condições de bem estar, alimentação, saúde, trabalho, lazer etc..
ff9755fe496bea4283e22f8f801d9dc9
Eu não estou defendendo distribuição de riqueza e nem apoiando algo que diminua a concentração de riquiza, eu sei das consequências disso, e sei que nunca vai existir "igualdade" ou distribuição "justa" de riqueza. Segundo a Lei de Pareto, a desigualdade de riqueza parece algo natural. O problema aqui é que não estamos [o mundo não esta, e nem esteve] em um regime de livre mercado, infelizmente. A elite que existe hoje, não existe por causa da produtividade/geração de riqueza da mesma, mas por roubo. A medida em que nós nos aproximamos de um regime de livre mercado essa elite perde poder pois, nesse regime ela deverá gerar riqueza, ao invés de roubar os outros através do Estado. O que você acha que essa elite fará a medida em que ficamos mais próximos do livre mercado? E o que ela esta fazendo hoje?

Eu não discordo do seu comentário, ele esta correto. Porém essa elite pode atrasar/prejudicar todos os parâmetros que você citou, "desenvolvimento da humanidade, as taxas de crescimento [...]". E por que? Porque atualmente ela não precisa de melhorar esses parâmetros para enriquecer.

Não estamos no livre mercado.
Eu acho que você entende as consequências disso.
245abde6fd5b720397b143039d2887b9
"ff9755fe496bea4283e22f8f801d9dc9" você dá respostas vagas, procurando embasar sua filosofia de que os ricos estão ferrando com sua vida. Roubo? Espoliação? Isso sempre aconteceu na história, não é nenhuma novidade. Agora inúmeras pessoas e organizações têm proporcionado de forma inédita sua melhora de bem estar, saúde, informação, emprego e aquisição de bens, tudo através da evolução do capitalismo e produtividade, e você só diz que a tal elite financeira roubou?? Onde esteve você em todo esse progresso? Qual o seu grau de participação na melhoria de vida por gerações desde então? A elite financeira nesse exato momento está roubando o quê de você? O que você faz em pró da humanidade pra achar que a elite te deve mais? Você o faz de forma independente dessa elite? Quem é essa elite financeira?? Seria melhor você ir lá dar um tapa na cara dessa dessa senhora elite safadona e ladra, argumentar que você é mais justo e faz melhor, e exigir que a mesma pare de roubar sua parte que você merece, para que você consiga melhorar sua vida e a de todos! Enquanto ficamos nessa conversinha aqui tem um monte de parasitas pensando diariamente em como ferrar mais sua vida te deixando mais dependente deles, e você aí divagando que é a elite financeira que está causando inflação, destruindo o dinheiro que você é obrigado a confiar, causando mais desemprego, fome e violência em lugares onde a mentalidade que impera é a de ser vitimista, invejoso e inimigo de quem prospera, pra depois dizerem que é impossível haver um livre mercado genuíno, quando o que mais se busca em sociedades mais livres é isso.
ff9755fe496bea4283e22f8f801d9dc9
"você dá respostas vagas, procurando embasar sua filosofia de que os ricos estão ferrando com sua vida."

Não seja desonesto, eu não estou falando dos ricos, eu estou falando da elite. Que filosofia? Libertarianismo? Eu sou libertário, e você? Se você acha que todos os ricos que existem hoje adquirem/adquiriram riqueza honestamente, tudo bem, acredite no que você quiser. Os políticos corruptos mandaram um abraço pra você.

"você só diz que a tal elite financeira roubou??"

Sim, porque é exatamente isso que esta sendo discutido aqui. Eu não estou discutindo sobre maçãs e bananas, portanto não falarei sobre maçãs e bananas.

"Agora inúmeras pessoas e organizações têm proporcionado [...]"

Que bom, porque eu não estou falando dessas organizações, a discussão aqui é outra.

"Onde esteve você em todo esse progresso? [...]"

É serio essas perguntas é? É serio é? Por que você quer tanto saber da minha vida? Acho que deveriamos mudar o nome desse post para "A vida do ff9755...", só assim para as suas perguntas fazerem sentido. Não importa o que eu faço ou deixo de fazer, não é essa discussão.

"Enquanto ficamos nessa conversinha aqui tem um monte de parasitas [...]"

Quem são esses parasitas? Será que nós estamos falando das mesmas pessoas?

"Quem é essa elite financeira??"

Se você ainda não entendeu quem é essa elite, então não vai ser agora que você vai entender. Eu não vou continuar com essa discussão.

Seja bem-vindo ao Post Speech, fique a vontade para fazer qualquer post ou comentário que quiser. Todos os nomes de usuários são temporários, não confie neles como você fez aqui.
Novo comentário
2c91b53ba3b43bc0ab1eaa6b36a80911